Nem da Rocinha é encontrado dentro de porta-mala

O traficante Antonio Francisco Bonfim Lopes, mais conhecido como Nem da Rocinha, foi preso na madrugada desta quarta-feira. Nem foi detido pela polícia no porta-malas do carro de seu advogado.

Considerado um dos líderes da facção criminoso Amigos dos Amigos (ADA), Nem controla o tráfico na favela da Rocinha desde 2005 e possui nove mandados de prisão em seu nome.

Segundo as primeiras informações da polícia, não haveria armas, mas os policiais apreenderam uma mala. Os agentes contaram, ainda, que o traficante tentou subornar os policiais, oferecendo dinheiro para continuar a fuga. O traficante foi levado em comboio para a sede da Polícia Federal, na Zona Portuária do Rio. A Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) dá apoio à ação.

Mais cedo, a agentes da Polícia Federal prenderam policiais que escoltavam traficantes que fugiam da Rocinha, na Zona Sul do Rio. Ao todo foram 10 presos na Gávea, próximo à Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio). Eles foram levados para a sede da Polícia Federal, na Praça Mauá, Zona Portuária.

Leia tambem:
Homem de 22 anos morre em confronto com a polícia em Capim Grosso.
Drogas e bebidas em festa com adolescentes
Jovem adventista é assassinado em Capim Grosso.
Quadrilhas são presas durante “Operação Baquearia”
Presos traficantes de Capim Grosso que abastecem o tráfico em Feira de Santana
Acusado de assaltar cliente em banco de Campo Formoso foi preso
SOUTO SOARES: Quadrilha é presa com armas, munição e droga
Colisão entre Corola e Fusca mata um e deixa dois gravemente feridos em Gavião
Jovem de Itamaraju morre em confronto com policiais da CAEMA em Mucuri
Morre comandante da PM em Porto Seguro
PM cria Baralho do Crime no município de Brumado


Postar um comentário

1 Comentários

  1. Obrigado meu amigo por partilhar esta notícia, pois eu tenho aprendido nos meus trinta anos de serviço antes de me aposentar que Bandido Bom é Bandido "Bem Preso"!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Connect With us