Pervecidade em Varzea do Cerco Município de Mulungú do Morro

Um verdadeiro crime com pervecidade, fato ocorrido na noite do Natal no povoado de Varzea do Cerco, município de Mulungú do Morro - BA.

Após cinco dias internado, somente nessa manhã de 29 de dezembro de 2011 que a vítima procurou a  redação da Rádio Irecê Líder FM para contar como o fato aconteceu. Conforme depoimento narrado no Jornal do Meio Dia, o Sr. José Marciano dos Santos, 42 anos disse que estava no referido povoado quando chegou a meia noite, que todos comemoravam o Natal, estouravam champanhe e outras bebidas e que ele se aproximou de um elemento desconhecido que também estava na festa e esse acusdado apanhou uma garrafa de champannhe, arremessando o líquido em seu corpo e logo depois e que logo ao chegar em sua casa apareceram várias bolhas por todo corpo.

A vítima disse que talvez foi porque ele é pobre, estava embriagado e entrou na festa sem ser chamado,achando que foi discriminado por ser negro, estatura baixa e pobre.

“Marciano” procurou a Polícia e comunicou o fato, achando que ao invés da champanhe jogaram em seu corpo um ácido conhecido por muarix.

AS INFORMAÇÕES SÃO DE ESEQUIAS DOURADO DRT.4182-99/BA.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. meu deus oque e iso ajente nao pode cofia em mais negem nem em noso visio da cidade de vaz do cerco oq e iso meu pofo eu tenho ate medo agora de e em uma festa de vaz como a festas de setembo quem tao famosa pra todos baianho

    ResponderExcluir
  2. meu deus oque e iso ajente nao pode cofia em mais negem nem em noso visio da cidade de vaz do cerco oq e iso meu pofo eu tenho ate medo agora de e em uma festa de vaz como a festas de setembo quem tao famosa pra todos baianho

    ResponderExcluir
  3. Gessica, você precisa, urgentemente, iniciar sua alfabetização! já que, muito comunicativa, não consegue redigir uma simples frase corretamente..... até seu nome, é um grande erro de português.

    ResponderExcluir

Connect With us