Família de Fabiana contesta prova do líder no BBB: 'Vamos pedir reparação'

Roby, marido da BBB Fabiana, está bem atento ao que acontece na casa do BBB. Após a loira ter sido eliminada da última prova do líder - em que valores de fichas técnicas de quesitos de motos Honda determinavam o vencedor - o sertanejo resolveu correr atrás de algumas informações.

Em conversa com o EGO, Roby explicou que na hora da prova, o valor do quesito "arrancada" especificado na ficha de Fabiana era menor do que a de seu adversário, Yuri, por isso ela foi eliminada.

Na sequencia do jogo, Yuri acabou conquistando a liderança, após enfrentar o caubói Fael na final. Mas, segundo Roby, houve um equívoco na informação impressa na ficha de Fabiana.

"De acordo com o site da Honda e conversas com vendedores de diversas concessionárias, ficou claro que houve um erro na prova do líder do BBB12, ocorrida na quinta-feira. Foi explicado para mim que a CBR 1000 RR tem uma arrancada maior que a CB 1000R, pois a arrancada pode ser representada pelo Torque Máximo das fichas. Com as informações que chegaram, pude perceber que houve um erro e, com certeza, a produção irá repará-lo. Acreditamos que, por ser um programa sério e de grande repercussão, a emissora deverá de alguma forma assumir este equívoco", disse ele.

Roby ainda faz questão de reforçar sua confiança no reality: "Sou admirador e telespectador de todas as edições do programa, desde seu início, e, por isso, acredito mesmo que isso será reparado, pois nem a Globo e nem a Honda deixariam sua credibilidade atingida de alguma forma. Entendemos que, apesar de torcermos demais para a Fabi, como o Fael ficou em segundo lugar, ele deverá ser o líder. Ou a emissora realizaria novamente a última fase da prova entre a Fabiana e o Fael ou imunizaria a Fabi. Estamos entrando em contato com a Globo para comunicarmos formalmente o erro".

A BBB Fabiana e o marido, Roby
Até o meio dia deste sábado (18), Boninho, diretor do programa, não havia se pronunciado sobre o assunto no twitter - canal que costuma utilizar para comentar o reality com os fãs e seguidores. As informações são Ego.

0 comentários:

Postar um comentário

Blogroll