Polêmica: Paraibanas podem ser as responsáveis pelo hit "Ai Se Eu Te Pego"

Mais um capítulo surge na história do hit do momento "Ai Se Eu Te Pego". Depois da música ganhar o mundo na voz do sertanejo Michel Teló, composta por Antônio Dyggs e Sharon Acioly, uma nova polêmica surge sobre o assunto.

Um vídeo que circula pela internet mostra a cantora de funk Sharon dando o crédito do refrão "Ai se eu te pego" a "três backing vocals de João Pessoa". Entretanto, a própria Sharon diz ser a autora do trecho da música, que ganhou a versão completa nas entrelinhas do compositor Antônio Digys.

Segundo informações da TV Tambu, afiliada do SBT, em João Pessoa, as estudantes Maria Eduarda Lucena dos Santos, Marcella Quinho Ramalho, Amanda Borba Cavalcanti de Queiroga, Karine Assis Vinagre, Aline Medeiros da Fonseca, Thayná Braga Borges e Amanda Grasiele Mesquita Teixeira Cruz reivindicam o registro formal da composição da base da música em seus próprios nomes. Elas também acusam a animadora de palco Sharon Acioly e seu parceiro, Antônio Dyggs, de apropriação indébita da música.

De acordo com a afiliada do SBT, um documento protocolizado no Registro de Títulos e Documentos de João Pessoa narra que o refrão de "Ai Se Eu Te Pego" foi criado pelas garotas em julho de 2006, durante uma viagem a Disney, em Orlando, nos Estados Unidos.

Ainda segundo o veículo paraibano, o trecho de sucesso teria sido composto no decorrer da viagem, como forma de brincadeira de uma das adolescentes, que estaria paquerando um dos guias turísticos da viagem. Em 2008, a música foi apresentada para Sharon, em Porto Seguro, conforme mostra o vídeo abaixo.

O iBahia entrou em contato com a cantora que se diz autora do hit, mas ela alegou não saber de nada. "Eu não estou sabendo de nada, não. Vou procurar saber o que está acontecendo. Agora eu estou ocupada", disse ela, que logo depois desligou o telefone.

Fonte: correio24horas.com.br

VÍDEO EXCLUSIVO: Refrão do hit de Michel Teló é de autoria de estudantes da PB

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us