Marido mata mulher que queria separar-se

Inconformado com o pedido de separação conjugal, Salvador Souza Costa, 35 anos, matou a golpes de machado a esposa Natalina de Jesus, 28, na madrugada de quinta-feira 29 de março de 2012 no município de Tanque Novo, região sudoeste do estado. Investigadores da 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Guanambi) prenderam o homicida em flagrante, poucas horas após o crime, quando ele estava sentado à beira de uma estrada.
Segundo o delegado Clécio Magalhães Chaves, titular da Delegacia Territorial (DT) de Tanque Novo, o homicídio ocorreu na zona rural de Riacho de Santana, onde o casal residia. Ao se deitar ao lado da mulher, à noite, com que tinha dois filhos de 5 e 10 anos de idade, Salvador foi expulso da cama. Revoltado, golpeou Natalina com o machado, atingindo a cabeça, braço e pescoço, quase decapitando-a.
A polícia chegou até o criminoso após ser acionada por funcionários de um posto de combustível, que estranharam ver Salvador escondendo num matagal a motocicleta utilizada na fuga. Quando abordava o homicida, o delegado Clécio foi informado pela Delegacia de Igaporã que familiares da Natalina estavam naquela unidade registrando ocorrência sobre o assassinato. Salvador Souza Costa encontra-se custodiado na carceragem da DT de Riacho de Santana, à disposição da Justiça Criminal.
Polícia Cívil da Bahia

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us