Motorista envolvido em acidente que deixou 6 mortos se apresenta à polícia

O motorista de uma carreta bitrem envolvida em um acidente que deixou seis pessoas da mesma família mortas no domingo (11) se apersentou hoje na delegacia de Morro do Chapéu, na Chapada Diamantina. O homem não teve o nome divulgado.

Segundo a polícia, o motorista informou que o carro onde as vítimas estavam entrou em sua pista fazendo movimentos irregulares. Mesmo admitindo que chegou a acelerar antes do acidente, o motorista garantiu que respeitou o limite de velocidade da região, na BA-052, e dirigiam a 50 km/h. Depois do acidente, ao perceber que todos já estavam mortos, fugiu com medo de ser agredido por populares.

O caminhão ainda deve passar por perícia. O motorista foi ouvido e liberado.

Morte na estradaAs vítimas estavam a caminho de um culto religioso no povoado de São Rafael quando o veículo Ford Scort colidiu na lateral de uma carreta bitrem.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o motorista do carro Geovaldo Dias da Silva, 44 anos, e a mulher, Noêmia Nunes de Oliveira Dias da Silva, 47, estavam no Ford Scort com Marielzo José da Silva, 23; Jonatas Almeida Dias da Silva, 8; Jailde Maia da Silva, 41, e a filha Lavinha Maia da Silva, 12 anos. Todos morreram no momento da batida.

O motorista da carreta fugiu e abandonou o veículo a alguns quilômetros o local do acidente no posto de gasolina Santa Rita.
DO CORREIO
Noêmia e Geovaldo, Jaide com a filha Lavinia e Marielzo
morreram em acidente
correio24horas.com.br

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us