Identificadas as seis vítimas do capotamento na BR 242


Foram identificadas as seis vítimas que estavam num Golf de placa JGE 6800 de Brasília que capotou no KM 771 da BR 242. O acidente ocorreu por volta das 17h40 de ontem, nas proximidades do lixão, distante 18 KM de Barreiras, Oeste da Bahia.

As vítimas são Uander José dos Santos (lesões leves), Tiracy Francisco dos Santos (lesões graves), Daniely Karim de Oliveira Rodrigues (lesões graves), Geovanny Rafael dos Santos Veríssimo (lesões leves), Juliana Oliveira da Rocha (lesões leves) e Najla Rodrigues da Silva (lesões leves).

Segundo informações passadas por um dos passageiros aos paramédicos do Samu, o grupo retornava da cavalgada de Cristópolis, momento em que o condutor Uander José dos Santos, teria perdido o controle devido a velocidade e capotado diversas vezes, só parando após bater numa árvore às margens da rodovia. O passageiro disse ainda que Uander havia ingerido bebida alcoólica na festa.

Tiracy e Daniely estão internados em estado grave no Hospital do Oeste. As outras vítimas continuam em observação no mesmo hospital.

Está mais que comprovado que a mistura álcool, velocidade e volante não combinam, principalmente quando vêm acompanhados da imprudência.
(Texto e Fotos Eduardo Lena)
Fonte: Jornal nova fronteira

Postar um comentário

1 Comentários

  1. O SAMU em Camaçari continua enviando para ocorrências gravíssimas, ambulâncias das USF(unidades de saúde the família) somente com o motorista sem a presença de um profissional the saúde o que é extremamente perigoso e PROIBIDO , contrariando portarias e protocolos do ministério the Saúde

    ResponderExcluir

Connect With us