AVENIDA BRASIL: Nina vai revelar a Jorginho a verdade sobre o seu passado com Carminha

O segredo de Nina (Débora Falabella) está com os dias contados em Avenida Brasil, segundo informações do blog de Patrícia Kogut. Inconformado com o suspense que ronda seu amor de infância, Jorginho (Cauã Reymond) não vai parar até descobrir o que está havendo com a amada.

Primeiro o jogador de futebol vai tentar tirar informações de mãe Lucinda (Vera Holtz), depois ele vai atrás de Betânia (Bianca Comparato) e do marido dela, Valdo, mas novamente não terá sucesso. Não satisfeito com as respostas que tem à respeito de Nina, ele vai seguir a amada, que não conseguirá escapar da marcação do rapaz.

Pressionada, a jovem vai revelar parte do seu passado para Jorginho. "Eu tenho como provar! Meu pai se chamava Genésio. Ele foi casado com a Carminha. Ela fez o meu pai vender a nossa casa com o pretexto de que a gente se mudaria para São Paulo. Tudo mentira! Carminha tinha um amante! Ela armou com esse cara um falso roubo. Ia fugir com ele levando o dinheiro da venda da casa. Só que eu descobri, avisei meu pai. Os dois brigaram e ele acabou morrendo atropelado, a caminho da delegacia, quando ia denunciar a Carminha. Ela acabou com a minha vida! Ficou com a minha herança, com tudo que eu tinha, tudo!", revelará Nina, sem contar que Max é o amante da mãe de Jorginho.

Revoltado, o jogador do Divino vai exigir que a cozinheira peça demissão da mansão e suma da vida dele e de sua família. "Você não voltou para o Brasil por minha causa. Voltou para se vingar da Carminha! Foi para isso que você tratou de ficar amiga da tia Ivana (Letícia Isnard), para se enfiar na casa da minha família... Foi por isso que você me seduziu também? Para me usar na sua vingança?", dirá Jorginho.

Nina ainda vai implorar para o amado não revelar seu objetivo para Carminha e Tufão: "Eu garanto que, se você me entregar, Jorginho, vai ficar na mão da Carminha para sempre. Você e a sua família. Ela vai fazer com o seu pai o mesmo que ela fez com o meu! Carminha é perigosa. É má, é falsa! Não é à toa que você nunca gostou dela, que nunca aceitou como mãe. Só te peço um último voto de confiança. Por pouco tempo. Não conta nada para sua família sobre mim. Você não vai se arrepender".

Nina vai revelar a Jorginho a verdade sobre o seu
passado com Carminha.
De acordo com o blog de Patrícia Kogut, Jorginho não vai ceder e vai pedir para Nina desaparecer.
DO CORREIO24HORAS.COM.BR

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us