Ex-colega de faculdade, Jean Wyllys alfineta apresentador baiano na TV

Polêmica sobre discriminalização e uso da maconha rendeu troca de farpas entre deputado federal e apresentador Uziel Bueno


O clima esquentou entre o Deputado Federal Jean Wyllys e o apresentador baiano do Brasil Urgente, Uziel Bueno. Tudo começou quando o parlamentar - que também é ex-BBB - foi o convidado do programa Entrevista Coletiva, na Band, na noite do último domingo (13).

Em meio ao bate papo, o jornalista perguntou ao deputado se se ele seria a favor da descriminalização da maconha. Mas o questionamento não parou aí. Antes de finalizar a pergunta, Uziel acrescentou: "você já fumou maconha?”. Jean Wyllys respondeu e aproveitou o momento para alfinetar o apresentador, que por coincidência havia sido seu colega na Faculdade de Comunicação Social da Universidade Federal da Bahia (Facom-Ufba). “Uziel, antes de se transformar nesse apresentador moralista de programa vespertino, era bastante progressivo na universidade. Me espanta que ele tenha virado isso”, disse o baiano, antes de completar que é a favor da descriminalização da droga.

Jean Wyllys alfineta Uziel Bueno
"Já fumei maconha na minha época de faculdade, sim", admitiu Jean, ao questionamento do colega. Ao finalizar as perguntas de Uziel Bueno, o deputado fez questão de acrescentar um comentário e cutucar o apresentador: “Eu acho que ele também já experimentou, sim. Talvez ele não diga, porque como ele se converteu no paladino da moral e dos bons costumes, ele não diga isso em público”.
DO CORREIO24HORAS.COM.BR



Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us