Familiares e amigos lamentam a morte do jovem Jean Maciel, filho do radialista Eraldo Maciel

Familiares e amigos lamentam a morte do jovem cantor Jean Carlos Rodrigues Maciel, filho do radialista Eraldo Maciel. Através das redes sociais as pessoas prestam seus sentimentos à família.

Jean faleceu no último domingo (10) vítima de um câncer no estômago, descoberto no início deste ano, ele fazia tratamento no Hospital do Câncer em Barretos, interior de são Paulo.

João Gonçalves: Meu amigo e irmão Eraldo Maciel, que as forças do Universo estejam ao teu lado neste momento difícil da tua vida e dos teus parentes. Mais uma estrela nos deixa, desta vez, uma muito especial por ti concebida. Nenhuma palavra será suficiente para apaziguar o sentimento de dor, por isso jamais seria esta a intenção... mas não posso deixar de manifestar-lhe os meus sentimentos de solidariedade e desejos de que você possa estar fortalecido para a batalha da superação.

Felipe Rodrigues: Meu mundo caiu.Logo ao saber dessa triste notícia, tudo parecia normal por não aceitar tal preocupação de que seria verdade[...] Eu, Felipe Rodrigues, peço forças ao Deus pai todo poderoso, para poder também dar forças aos amigos que acompanharam muitos dias de enorme felicidade, cantando, tocando e vivendo a vida como deveria que ser vivida; Fagner Costa, Abbude do Baixo, Fabricia Lis, Júnior Maciel, Geovani Martins, Caion Chalegre (In memoriam) e Jean Maciel (In memoriam), o Clone Nuclear será mantido em nossas memorias como se ainda fosse real, com dois amigos que estarão em espirito junto a nós mencionados, um dia estaremos todos juntos para completar nossa missão. Descanse em paz amigo.

Margarida Cardoso: Ninguém pode livrar os homens da dor, mas será bendito aquele que fizer renascer neles a coragem para suportá-la. Muita força nessa hora tão difícil meu amigo.

Rosimeire Meneses: Jean um menino, um jovem, um guerreiro, um vencedor, Deus lhe deu a vitória de se unir lá no céu pra brilhar no palco do amor! Ele quis você pertinho dele para cantar uma canção nova. Brilhe, mas, brilhe lá por todos seus amigos e familiares [...].

Larissa Capoana: Descanse em paz meu anjinho, que tu faça sucesso ai em cima como fez aqui em baixo. Sentiremos falta de ti, cuide de nós dai de cima, pois sempre estaremos rezando e lembrando-se de ti aqui em baixo, Jeanzinho!.
Caraibas FM

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us