Governador inaugura a BA-046 Trecho que liga Barra do Mendes a Barro Alto

O governador, Jaques Wagner, juntamente com o secretário de Infraestrutura e vice-governador, Otto Alencar, estiveram nesta manhã de sexta-feira, 8, no município de Barro Alto, microrregião de Irecê, onde inauguraram os 16Km de asfalto na BA-046, trecho que liga Barro Alto à Barra do Mendes.

Sob encargo do Departamento de Transporte da Bahia (Derba), a obra na rodovia contou com investimento de aproximadamente R$ 4 milhões. “Estou satisfeito em atender mais um pleito da população da microrregião de Irecê, trazendo não somente a estrada, mas o progresso e o desenvolvimento para essa região, pois as rodovias além de melhorar o trafego diário dos condutores, também facilita o escoamento da produção agropecuária. Estamos enfrentando períodos de estiagem, mas com as adutoras que estão por vir, tenho certeza que essa região voltará a ser uma das maiores produtoras agrícolas do nosso Estado”, afirma o secretário Otto Alencar.

O governador Jaques Wagner foi recebido de forma calorosa pela população, sociedade cívil, lideranças da região e autoridades políticas.



Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us