Luana Piovani comenta fim do casamento de Gagliasso e Ewbank: "Bafo!"

A atriz Luana Piovani não perde oportunidade de se manifestar sobre os assuntos do momento. Pelo Twitter, ela respondeu a uma seguidora sobre a separação dos também atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. Ela também comentou sobre a possibilidade do ator ser o pai do filho que a modelo Carol Francischini espera - o que teria sido o pivô do fim do casamento de Gagliasso.

Luana escreveu: "aaaa (sic) é a Carol Francischini! Me fala quem é o moço pelamoooor. Tô tremendo. Chocada que é essa a história, eu tinha ficado chatiadíssima [sic] com a conversa que ela não diria quem era o pai porque ele não iria assumir. Bafo!". Depois de saber quem era o "moço" do caso, ela agradeceu aos internautas. "Brigada pela fofoca, povo", escreveu para depois dizer que estava "em estado de choque" com a história.

Outra fã perguntou se Luana sabia também do fim do casamento dos atores Vanessa Giácomo e Daniel de Oliveira. Depois de dizer que "amava os dois", ela continuou: "Ninguém tá imune, né...por isso fico grudada no Pedro, bebendo nosso amor, digo o tempo todo que o amo. A gente nunca sabe o dia de amanhã".
A assessoria de Gagliasso não confirmou que o motivo da separação foi a modelo Carol Francischini e nem que o ator é pai do filho que ela espera. "Como todos sabem, a gestação dela é independente. Se tem ou não algum vínculo com o Bruno, não sei dizer. Não tenho como confirmar isso", disse o assessor ao Ego.
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso anunciaram separação
DO CORREIO

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us