Revista mostra primeira foto da filha de Roberto Justus após cirurgia facial

Roberto Justus e Ticiani Pinheiro mostraram pela primeira vez a filha Rafaella, que passou por cirurgia para corrigir uma deficiência na face. A imagem é a capa da revista Contigo, que chega à bancas nesta semana.

Rafaela Justus foi diagnosticada pelos médicos com estenose crânio-facial, uma deficiência que causa a má formação dos ossos da face. Há cerca de dois meses, a garotinha passou por um procedimento cirúrgico para corrigir o problema.

Na imagem divulgada, é possível perceber a diferença após a cirurgia. De acordo com informações do colunista Léo Dias, do jornal O Dia, a filha do casal de famosos não apresenta mais bolsas debaixo dos olhos e o espaço entre os globos oculares diminuiu.

Rafaella depois e antes da cirurgia facial
Ainda de acordo com a publicação, a recuperação exige que Rafaella use um aparelho ortodôntico. Na entrevista para a revista, Ticiane Pinheiro falou sobre a evolução da filha: "Rafa está desabrochando, evoluindo. Até entrar na escola, continuará com as aulas de inglês de segunda a quinta, além da classe de música, que frequenta desde os 8 meses".

0 Opiniões:

Postar um comentário

A MATÉRIA EM AUDIO