Debaixo de choro e muitas lagrimas Prefeito de Mulungu do Morro é convencido a disputar a reeleição

A convenção do PSD na cidade de Mulungu do Morro foi marcada por muita emoção e choro antes da decisão de quem seriam os pré-candidatos a prefeito e vice.

O Prefeito Dr. Amauri Lucena, vinha anunciando que não disputaria a reeleição para cuidar de sua carreira como médico e que apoiaria o candidato escolhido pelo grupo. Ao chegar no centro cultural na tarde deste sábado, certo que não disputaria o 4º mandato, foi surpreendido por mais de trezentas pessoas que aclamavam seu nome e diziam não aceitar a escolha de um outro para disputar a eleição.

Em reunião com todas as lideranças o prefeito tentou convencer-los que sua decisão tinha que ser respeitada e que o grupo tinha bons nomes para ganhar com tranqüilidade a dispura.

Dr. Amauri atual Prefeito de Mulungu do Morro
Em quanto o prefeito tentava convencer o grupo, dezenas de pessoas começaram a chorar e implorava para que ele não abandonasse o município, faltavam 10 minutos para o horário final da convenção, quando o prefeito se rendeu ao clamor da população e aceitou disputar a reeleição ao lado do vereador Pierre que foi indicado como seu vice. Caso seja eleito, Dr. Amauri entrará para a historia com quatro mandatos. RF NOTÍCIAS


Leia tambem:
Candidatura de Geninho de João Pedro e Josué Macedo é homologada.
CANARANA: Lançamento da pré-candidatura de Genivalter de Souza Santos a Prefeito Municipal
Dijalma Alves assume a presidência da comissão provisória do PSD em Canarana.
CANARANA: PSD e PP poderá unir e lançar um único candidato a Prefeito.

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us