Candidatura de Geninho de João Pedro e Josué Macedo é homologada.

Geninho e Josué Candidatos majoritarios em Canarana BA.
O Partido da República – PR do Município de Canarana BA. Realizou no último sábado, 30 de junho de 2012, a convenção que homologou a candidatura de Genivalter Souza Santos (Geninho de João Pedro) e Josué Macedo aos cargos de Prefeito e Vice-prefeito respectivamente, o PR fez coligação com mais 9 partidos sendo eles: PR, PMDB, PSC, PTN, PRB, PTC, PP, PDT, PTB e o mais recente partido do município de Canarana que já nasceu grande o PSD que tem como atual presidente o Sr. Dijalma Alves ex-prefeito do Município de Barro Alto BA.

Pela manhã, foi ocupada pelas lideranças partidárias para a organização burocrática de registro e sorteios dos números dos candidatos a vereadores.

À tarde, a convenção ocorreu na Câmara de Vereadores que ficou lotada ficando centenas de pessoas ao lado de fora lotando toda praça da matriz, o evento foi apresentado pela radialista Alvina Alves, contando com a presença de lideranças politica de todo o Município, militantes e simpatizantes de todos os partidos que integram a coligação.

Além do cargo majoritário, a convenção também homologou os nomes dos candidatos que irão concorrer ao cargo de vereador.

Acesse o site www.salobro.com e veja todas as fotos que marcou a tarde do dia 30 de junho de 2012, onde a população homologou as candidaturas do futuro de Canarana BA.

Leia também:
CASAS POPULARES: MP-BA pede bloqueio de bens do Instituto Brasil
CANARANA: Lançamento da pré-candidatura de Genivalter de Souza Santos a Prefeito Municipal
Dijalma Alves assume a presidência da comissão provisória do PSD em Canarana.
CANARANA: Dijalma Alves é confirmado o pré-candidato a prefeito pelo PSD.
CANARANA: PSD e PP poderá unir e lançar um único candidato a Prefeito.
CANARANA ELEIÇÕES 2012: Comunicado de Wanderley Oliveira
CASAS POPULARES: Auditoria em ONG aponta rombo de R$ 7 milhões na Bahia

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us