ELEIÇÃO 2012: Relação dos Fichas Sujas da Bahia

O Tribunal de Contas dos Municipios da Bahia - TCM-BA Divulgou a relação dos Fichas Sujas do Estado da Bahia, veja se em sua cidade tem algum desses políticos sujos na lista.

O TCM encaminhou no último dia 05 de julho de 2012, ao TRE-BA, a relação dos gestores enquadrados pela Lei Ficha Limpa que poderão fica inelegíveis nas próximas eleições. Dezenas de Políticos da região estão na relação do TCM.
Acesse o link abaixo para ver se seu candidato preferido está na lista.

Lista dos Candidatos inelegivel para eleiçoes 2012
Clique aqui para baixar a lista dos fichas sujas da Bahia.


FONTE:
http://www.tcm.ba.gov.br/

Postar um comentário

4 Comentários

  1. MUITO BEM NOSSAS AUTORIDADES NESTA ELEIÇÃO NÃO BRINCOU,POIS É MUITO FAVORAVEL PARA NÓS ELEITORES QUE,VSS.TENHA AGIDO COMO O DEVIDO,PELA LEI;OBRIGADO QUE DEUS POSSA USA VOCES;;PARABENS

    ResponderExcluir
  2. na minha cidade o prefeito foi reeleito ele foi indeferido pelo mp mais recoreu e foi liberado pelo tse so em gongogi ja tem 14 contas regeitadas pelo tcm tcu mesmo assim e prefeito foi liberado esta devendo 2 meses de salarios porque pegou o dinheiro nosso para compra voto entramos no mp contra o prefeito de gongogi mais sabendo que tudo isto naõ vai dar em nada ficha suja so tomou pau no ceara prefeitos que teve o nome no tcu tcm naõ sairam a reeleiçaõ mais na bahia o mp indeferi e o tse libera isto e uma vergonha nos de gongogi bahia queremos respeito os es prefeeito de gongogi roque monteiro so foi condenado depois de quatros anos que vergonha milton esta na fila a mais de quatro anos esperando para ser julgado e sapaõ vai em bora para saõ paulo com o dinheiro do povo de gongogi no bolço vamos potar estes prefeito ficha suja na cadeia mpf ja pegou ele falta julgar esperamos resposta gongogi merce respeito ok

    ResponderExcluir
  3. realmente o de Brejoes esta; e eu nao entendo por que ele vai,assumir a prefeitura sendo ficha suja.e ainda esta devendo os fucionario,mesmo assim foi reeleito e ate agora a cidade esta em suspense por que deixar este senhor no poder è da nova chance de roubar de novo.os Brejoense precisa de respeito e de gente de carater para governar.esperamos justiça ok.

    ResponderExcluir
  4. Ana Rita Souza · Professora na empresa Prefeitura Municipal;
    Jayme Modesto;

    Ouvi muitos relatos do que vocês escreveram em 11/10/2012 às 15:11 PM
    » Crime eleitoral: uma nova modalidade

    Acontecidos em Rio do Pires-Ba.

    ResponderExcluir

Connect With us