Ribeiro Sousa sai da Radio Brilhante FM

Ribeiro Sousa sai da Radio Brilhante FM, por não aceitar a forma como a direção da emissora tem lhe tratado nos últimos dois anos.  Veja os esclarecimentos:

Prezados amigos e amigas de Morro do Chapéu e toda região, nesta quinta-feira dia 19 de Julho de 2012, tomei a decisão de me desligar da rádio Brilhante FM, onde durante mais de três anos me dediquei a missão de defender os interesses da sociedade através da apresentação do programa jornalístico Canal Aberto que com muito orgulho e felicidade tive ao meu lado um grande amigo e parceiro de profissão que é o radialista Fábio Marcio.

Tomar essa decisão, não foi uma missão muito fácil, como pai de família me preocupo com o futuro dos meus filhos, afinal, sair de um emprego é tudo que evitamos na vida. No entanto, existe situações que nos leva ao extremo da paciência e nos faz tomar determinadas posições.

Refiro-me a forma com que tenho sido tratado pela direção da emissora nos últimos dois anos.

Ribeiro Sousa (Radialista e Publicitário)
Para não entrar nesse mérito agora, resumo dizendo, que a formação do meu caráter, não me permite aceitar algumas imposições por esta direção. Nesse período eleitoral, estarei desempenhando um trabalho de publicidade e marketing de alguns candidatos da região. Segurei minha jornada profissional e sentirei muita falta dos meus ouvintes e da parceria com meu grande amigo Fábio Marcio.

Para finalizar está pequena explicação, deixo uma frase muito importante.

 Já mais me curvarei aos interesses  dos que vão na contra mão da verdade,  e que vivem da manipulação da conciência humana. 

Ribeiro Sousa

Leia Tambem:
Jornalismo em defesa do povo na caraibas e brilhante fm
Programa canal aberto completará dois anos na Rádio Brilhante FM de Morro do Chapéu
Radialistas lançaram nesta segunda-feira a campanha do agasalho 2011 em Morro do Chapéu.
Banda Mala 100 Alça será processada por radialista
Mandioca gigante vira atração em Morro do Chapéu
Correio do Sertão de Morro do Chapéu fez aniversário dia 15 de julho!
Radialista lança canal de Web TV em Jacobina
Este site retira do ar matérias publicadas a pedido do Conselho da Igreja Católica de Salobro.

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us