Nova reviravolta em Avenida Brasil, Lúcio vira amante de Carminha

A partir do dia 24 de setembro haverá outra reviravolta em Avenida Barsil. Desta vez, quem ganha destaque na trama é baiano Emiliano D'ávila, que vive o personagem Lúcio.

Tudo começa quando Nina (Debora Falabella) e Jorginho (Cauã Reymond) estão de malas prontas para viajar e deixar a família de maluco para trás. Carminha (Adriana Esteves), claro, vai armar para os dois e usará Lúcio em seu plano, que a essa altura já será seu amante. Além de transar com o rapaz, Carminha vai prometer fazer dele um homem rico. Antes, porém, Lúcio precisa executar a trapaça: ir ao aeroporto e trocar a mala de Nina, por uma cheia de dinheiro. Por conta da armação Nina e Jorginho vão parar na cadeia.

Plano executado, o novo vilão fará pose de dono da chácara de Carminha e ainda dará uma surra em Max (Marcello Novaes), que vai ao local e o encontra no lugar dele. O diálogo do embate entre os dois foi divulgado pelo jornal 'O Dia'. Acompanhe:

Lúcio: Que que o tiozinho tá fazendo aqui?
Max: Tiozinho é o cacete, seu ladrãozinho de galinha. Eu moro aqui!
Lúcio: Acho que o tiozinho anda mal-informado. Quem mora aqui sou eu. Tua patroa não te avisou?
Max: Levanta daí e se manda, antes que eu me irrite!
Lúcio: Não vou pra lugar nenhum. Quem vai sair é você. Pode puxar teu carro, que esse lugar agora é meu. Tu foi substituído por material mais jovem, mais rígido.
Max: Cala essa boca!
Lúcio: Não reparou que a madame não tava satisfeita? Pelo visto tu não tava dando conta do recado.
Max: Fedelho de merda!
Lúcio bate em Max pra valer: Pode deixar que agora a madame tá calminha. Tô dando tudo que ela gosta.

Max vai ameaçar matar Janaína (Claudia Missura), mãe de Lúcio, e ele debochará. "Tu não é de nada. Não tem nem a manha de se juntar com ninguém. Tu é sozinho, seu caozeiro". De acordo com a publicação, Max foge machucado e ao chegar em casa, dirá a Ivana (Letícia Isnard) que foi defender uma senhora de um assalto e levou a pior.

Depois, o malandro fica sabendo sobre a prisão de Nina e toma satisfações com Carminha. Eles discutem e a loira afirma que está, sim, com Lúcio.
Fonte: iBahia

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us