Eleição renova quatro assentos na Assembleia Legislativa da Bahia.

Passadas as eleições municipais, a Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) passa por mudanças em sua composição. Dos 10 deputados estaduais que concorreram aocargo de prefeito em cidades do interior, quatro se elegeram abrindo espaço para os suplentes assumirem a partir de janeiro de 2013. Na troca do parlamento pelo poder executivo saíram vencedores Luizinho Sobral (PTN), no município de Irecê; Claudia Oliveira (PSD) em Porto Seguro; Eures Ribeiro (PV) em Bom Jesus da Lapa e Adolfo Menezes (PSD), na cidade de Campo Formoso.

No lugar deles deve integrar as vagas: Marquinho Viana (PV) no lugar de Eures; o ex-deputado Capitão Fábio (PRP) no lugar de Claudia, que pertencia PRP. No lugar de Menezes entra o ex-deputado estadual Jurady Oliveira (PRP). E no de Sobral, deve retornar João Carlos Bacelar (PTN), mas o deputado pode continuar no cargo da Secult caso ACM Neto ganhe. E quem pode ficar nesta caga é o jornalista Uziel Bueno. Aqueles que se elegeram para as prefeituras terão que apresentar a renúncia do mandato até o dia 28 de dezembro.
Assembleia Legislativa da Bahia

Os que tentaram e não conseguiram foram Temóteo Brito (PSD) em Texeira de Freitas; Euclides Fernandes (PDT) em Jequié; Joseildo Ramos (PT); Zé Neto em Feira de Santana; Sargento Isidório (PSB) em Candeias; Carlos Brasileiro (PT) em Senhor do Bonfim. Após a publicação no Diário Oficial do Legislativo, a Alba convocará os suplentes, mas até lá os eleitos continuam exercendo seus papéis no legislativo. BOCÃO NEWS

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us