Irmão de menina encontrada no matagal fala com o Bocão News

O irmão da garota Joevellyn Aghata, de prenome Marcio, falou com exclusividade à reportagem do Bocão News, sobre a situação da irmã. A jovem foi encontrada por policiais, no matagal do bairro de São Cristóvão, na noite da terça-feira (16), com sinais de espancamento e seminua.

Joevellyn foi levada para o Hospital Menandro de Farias, respirando com dificuldade, além de vários hematomas pelo corpo. Segundo o irmão da vítima, a jovem foi transferida para o Hospital do Subúrbio, na noite de quarta-feira (17).

De acordo com Márcio, a irmã está em coma induzido e com um coágulo no cérebro. “A amiga de Joevellyn, prestou depoimento nesta quinta-feira (18), na delegacia de proteção ao turista no Pelourinho e a informação que recebi dos policiais é que Jezebel ficará detida até que o caso seja solucionado. Mas, é muito cedo para se chegar a uma conclusão sobre o caso”, disse.

O irmão informou ainda, que o pai e uma tia já estão em Salvador, acompanhando a irmã. "A esperança da família é que tudo se resolva logo".

Entenda o caso:


Joevellyn, de 18 anos, veio de Campo Grande (MS) para Salvador, com autorização da mãe, visitar uma amiga que conheceu pela internet há três anos. A garota se hospedou com a amiga e o marido desta, próximo ao Parque São Cristóvão, mas depois de uma briga com o casal, saiu da casa dos dois na noite de sábado (13), quando foi vista pela última vez.

Fonte: Bocão News - Foto: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us