Motorista tenta jogar ônibus de cima de viaduto de cerca de 10 metros na BR-324

Um ônibus coletivo ficou pendurado em um viaduto que corta a BR-324 na manhã desta quinta-feira (18), no bairro de Pirajá. Segundo a Central de Polícia, o motorista tentou jogar o veículo do viaduto durante um surto por volta das 6h30. Por pouco, o veículo não despencou de uma altura de cerca de 10 metros.

Segundo funcionários, o motorista foi afastado da empresa Axé há cerca de três meses. No início da manhã de hoje, ele teria entrado e roubado um ônibus da linha Pirajá-Brotas que estava estacionado no pátio da empresa e seguiu pelo acesso à Estação. Em uma manobra de ré, o motorista tentou jogar o veículo para fora do viaduto, segundo contaram testemunhas à polícia.

Parte do eixo traseiro do coletivo ficou pendurada. A mureta que protege a lateral do viaduto foi destruída e caiu sobre a BR-324. Ainda não há informações do que teria levado o motorista a fazer a manobra. Somente seu primeiro nome foi divulgado - Edcarlos.
Foto: Reprodução/TV Itapoan

O veículo ficou atravessado no viaduto com parte pendurado sobre a rodovia. Com o incidente, um grande engarrafamento se formou no acesso à Estação Pirajá. Uma equipe da Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador) tenta controlar o tráfego.

O motorista foi levado ao Hospital Juliano Moreira e de lá transferido para uma clínica particular. Não há detalhes sobre seu estado de saúde.
DO CORREIO24HORAS.COM.BR

0 comentários:

Postar um comentário

Blogroll