Irecê : Assaltantes que roubaram quatro bancos são presos

Em Salobro (Canarana), Mulungú do morro e Barro Alto respectivamente, quatro homens suspeitos de participarem do roubo da agência do Banco do Brasil da cidade de Iraquara, a 469 km de Salvador, foram presos na cidade de Irecê durante uma operação do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Irecê), iniciada no últimoo domingo (25). 
De acordo com informações da assessoria da Polícia Militar, os suspeitos teriam participado, apenas este ano, de três explosões a caixas eletrônicos localizados em Barro Alto, Canarana e Iraquara, além do assalto da agência bancária desta última cidade.
Bruno Santos Barros, de 18 anos, Leonardo Batista Calmo, 22, e os irmãos Ednaldo, 30, e Edclei Ganso Miranda, 25, foram encaminhados à 14ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Irecê). Sem passagens pela polícia, os quatro suspeitos foram autuados por formação de quadrilha e porte ilegal de arma. O primeiro assaltante a ser preso foi Bruno, apontado como “olheiro” da quadrilha. Ele estava em um distrito da cidade de Canarana quando foi capturado no último domingo (25). A partir dele, os comparsas foram localizados e presos gradativamente em diversos pontos em torno da cidade de Irecê.
Na residência dos irmãos Ednaldo e Edclei, os policiais encontraram uma pistola calibre 380, 20 munições, luvas, blusões e uma corda, material utilizado para praticar os assaltos. De acordo com informações da PM, o irmão deles, identificado como Valternei Ganso Miranda, foi morto numa troca de tiros com policiais de Tocantins há pouco mais de um ano. De acordo com a ocorrência, Valternei havia participado de um assalto a uma agência do Banco do Brasil, em Formosa do Rio Preto. 
Fonte: Líder Notícias

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us