Vereadores de Canarana tem sua primeira Sessão Extraordinária

Os 11 (onze) Vereadores do Município de Canarana Bahia, sendo eles: Genvalter Borges (PSD) Atual Presidente da Casa, Marcelo (PT), Deilson (PMDB), Djalma (PC do B), Vei (PR), Neto (PT), Filinto (PT), Keni de Augusto (PMDB), Sandrinha (PTN), Professor Neguinho (PMDB) e Neguinho da Fazenda (PT), tiveram nesta terça-feira, 08 de Janeiro de 2013, sua primeira reunião na Câmara Municipal, nesta primeira sessão extraordinária foi aprovado por unanimidade o Projeto de Lei que autoriza o Prefeito Reinan Oliveira a firmar convênios, contratos e parcelamentos de dividas com fundos, autarquias, empresas publicas, entre outros. (bahiaemfocos.com)

Leia tambem:
CANARANA: Genivalter Borges (PSD) será o Presidente da Câmara Municipal e seu partido tera a secretaria de transportes.
SALOBRO: População limpa o cemitério e Prefeitura Municipal construirá o muro.
SALOBRO: Esquecido até mesmo no dia do seu aniversário, 30 anos de Distrito de Paz.
SALOBRO: Terreno para construção de casas populares vira lixão

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Parece que esses vereadores começaram brincando com o poder que têm.Espero que acordem a trabalhem por esse municipio grandioso.Estaremos de olho e publicando os bons projetos e, tambem dos ruins se caso aparecerem!

    ResponderExcluir
  2. Cuidado com a mudança com responsabilidade!Pois não é facil trabalhar,pois no mundo capitalista todos querem ter mais,e com uma soiedade tão injusta, quatro anos passa rápido.O hoje é adversário amanhã pode não ser,e que o ser Humano não sabe agradecer as coisas que tem.

    ResponderExcluir
  3. Cuidado vereadores!pois a ganancia pode trazer ao homem adjetivos pejorativos, onde muitos são mentirosos.Então trabalhem com transparência e e consiencia para que daqui há quatro anos nós podermos defender os que fizeram o seu verdadeiro papel nos Legislativo- Que é o de legislar/Fiscalizar representando o povo,o voto,a confiança!

    ResponderExcluir

Connect With us