Deu 'xabu': Léo Santana termina namoro relâmpago com jovem empresária

Não foi desta vez que o cantor Léo Santana, do Parangolé, conseguiu engatar um relacionamento sério. Isto, para a tristeza dele e alegria das fãs.
O jovem cantor, de apenas 23 anos, parece que gosta mesmo das morenas e das belas. No currículo está a ex-panicat Nicole Bahls e agora a linda morena e jovem empresária baiana conhecida como Milena. 

Com 27 anos, Milena é dona da empresa de eventos promocionais MC7, e é ex-namorada do produtor do Parangolé, Silvinho, considerado o 'braço direito' de Léo. Até ai tudo bem. Negócio é negócio, amigos à parte.
Fontes ligadas ao Bocão News dizem que Milena e Léo ficaram juntos pouco mais de dois meses e ainda não se sabe o real motivo do término - que deixou a moça triste, mas nada de derramar muitas lágrimas.

Milena não perdeu tempo no 'rebolation' e já está engatando um relacionamento com um engenheiro aqui de Salvador. Mas, os amigos da jovem dizem que o coração dela derreteu pelo 'Parangolé' e nada como um passeio de lancha para, de fato, esquecer as mágoas e deixar o passado para atrás. Afinal, como ela mesma postou no instagram: "deixa estar que for pra ser vigora".

Fonte: Bocão News
***

0 Opiniões:

Postar um comentário

A MATÉRIA EM AUDIO