Deputado Federal José Carlos Araujo critica administração do Prefeito de M. do Chapéu

O deputado federal José Carlos Araújo (PSD) usou os microfones da Rádio Brilhente, neste sábado (9/3), para criticar mais uma vez a gestão do seu aliado e atual prefeito reeleito da cidade de Morro do Chapéu, Cleová Barreto (PSD).

O comentarista político e deputado federal José Carlos Araújo, em entrevista ao programa jornalístico, que vai ao ar todos os sábados pela manhã com apresentação de Luziária Barreto, disparou contra a gestão do município, primeiramente o deputado pontuou sobre as administrações municipais quanto à adaptação dos prefeitos eleitos e reeleitos, no entanto Morro do Chapéu já vem com a máquina engrenada, porém precisa de uma sacudida, não pode ficar na inércia, destacou o deputado, que também discorreu sobre o responsável pelo setor de compras Beto Rocha, onde o apelidou de “primeiro ministro” e disse “Quem manda na prefeitura é Beto Rocha, que não é secretário e nem suplente de vereador, que só tem o voto dele e da mulher. O prefeito manda, mas é pouco obedecido, mas quem manda mesmo é Beto Rocha, se vai à secretaria de educação quem manda é Beto, se vai à secretaria de saúde quem manda é Beto” e cobrou dizendo que Cleová precisa tomar uma decisão, assim como os vereadores, pois são muitas reclamações, senão vai virar um caos, enfatizou o deputado.

Nem o aluno nota 10 escapou das criticas do deputado José Carlos Araújo, para ele quem não sabe que Beto Rocha viajou para Gramado representando o prefeito Cleová. Para que serve o vice? E concluiu, “Esse é o homem de compras, mas será que é ele mesmo que compra”, indagou o deputado.

Para encerrar sua entrevista o deputado federal José Carlos Araújo falou bombasticamente que um escândalo pode estourar na secretaria de meio ambiente, segundo José Carlos o escarcéu é forte e grande, trata-se de falsificação de documentos públicos, e que o Ministério Público já tem conhecimento. “É muito sério! Essas pessoas não podem continuar na prefeitura, tem que responder na justiça e na polícia”. finalizou o deputado.(Chapadaonline.com)

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us