Cláudia Leitte foge da violência de Salvador e põe mansão à venda

Com números que registram, em média, cerca de 10 homicídios no período de 24h e com a violência avassaladora que não tem nem mais hora ou lugar para acontecer, não é de se espantar quando um cidadão da capital baiana pensa em se mudar daqui. E isso, atualmente, atinge aos moradores de bairros periféricos - onde há um maior registro da criminalidade, bem como, ricos e famosos que têm condições de se proteger de forma mais eficaz, mas, ainda assim, se tornam estatísticas da Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP).

E por conta desta situação, a cantora Claúdia Leitte está de malas prontas e vai se mudar de vez para o Rio de Janeiro. Fontes ligadas ao site Bocão News confirmam que a estrela do axé já colocou à venda a bela mansão onde mora no luxuoso condomínio Alphaville, na Avenida Paralela. A casa - avaliada em R$ 5 milhões e localizada no residencial Estrela do Mar - deixará de ser local de inspiração para a artista que vai abrir mão da bela vista para o mar e da 'segurança' que ela acreditava ter.

Já é certo também que os móveis já foram retirados da mansão - que já está à disposição de um novo morador.

Assim, Claudinha, como é carinhosamente chamada pelos fãs, segue o exemplo de outros grandes artistas baianos como Gilberto Gil, Gal Costa e Caetano, que deixaram Salvador rumo à tranquilidade e paz de outra cidade brasileira.

Entre números que não param de crescer e o medo da insegurança, Claúdia Leitte embarca em breve com toda a família para construir um novo lar na cidade maavilhosa sem deixar para atrás a terra do axé. Ou melhor, a violência, fica por aqui.(Bocão News)

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us