Prefeitura da Barra marca presença na 15º Expoagri

A Prefeitura da Barra do Rio Grande participou da 15º Exposição Agropecuária de Irecê (Expoagri), que ocorreu entre os dias 25 a 28, e que este ano trouxe como tema “Viver Bem no Semiárido”. O evento destacou a importância de gerar ações duradouras e impactantes para que o homem do campo se prepare para enfrentar o período da seca.

Segundo o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente e Turismo da Barra Geraldo Sérgio Silva, a participação da Prefeitura na Expoagri buscou dar visibilidade a cidade destacando o volume dos recursos hídricos disponíveis para a irrigação, já que hoje ele ocupa apenas 15% da outorga total do município para este fim.

Presenças importantes passaram no estande da Barra durante o evento, como o Secretário de Agricultura do Estado Eduardo Salles, o Superintendente de Desenvolvimento Agropecuário Raimundo Sampaio, o Diretor de Desenvolvimento Pecuário Luiz Miranda, o assessor especial da Secretaria de Agricultura do Estado Leonildo Damasceno e o Secretário Municipal de Administração e Finanças da Barra, Edilson Batista de Oliveira.

Na Foto: Secretário de Agricultura do Estado Eduardo Salles e o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente e Turismo da Barra Geraldo Sérgio Silva

Por: Aline Durães

Descubra Agora

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us