REAL CALÇADOS: Após suspensão judicial CEF autoriza sorteio do Camaro amarelo

Após suspensão judicial fruto de uma ação civil pública impetrada no Ministério Público, a Caixa Econômica Federal liberou a promoção do grupo empresarial Real Calçados, que sorteará um veículo Camaro aos consumidores que realizarem compras nas unidades da loja espalhadas pelo estado.

Em comunicado a imprensa, a instituição financeira reafirmou a versão prestada ao MP, de que a empresa havia pedido a liberação da campanha, mas a CEF não autorizou. A bandeira, porém disse que a empresa apresentou defesa e “prestou os esclarecimentos necessários e sanou as pendências documentais que faltavam. Sendo assim, o sorteio da promoção da Real Calçados estar regularizado e autorizado pela Caixa Econômica Federal”.


Ação Civil Pública tinha sido ajuizada pelo Ministério Público Federal contra a loja de calçados e confecções, por meio de uma concessão de tutela antecipada, a campanha promocional em que a empresa sorteia para os consumidores um veículo Camaro.

Confira a nota na íntegra:

A Caixa Econômica Federal informa que a empresa Real Calçados protocolou pedido de autorização para realização sorteio, mas antes da autorização ser concedida a empresa iniciou a promoção do sorteio, segundo denuncia de terceiros. A Caixa seguindo a legislação, nos termos da lei nº 5.768, de 20/12/1971 e do Decreto nº 70.91 de 09/08/1972, abriu processo administrativo PAF nº 0217/2013, para apuração dos fatos. O referido processo já foi finalizado e arquivado, a empresa Real Calçados apresentou sua defesa, prestou os esclarecimentos necessários e sanou as pendências documentais que faltavam. Sendo assim, o sorteio da promoção da Real Calçados estar regularizado e autorizado pela Caixa Econômica Federal.

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us