CANARANA: Zé Neto e Reinan Oliveira se reúnem com presidente da Embasa

Com o intuito de viabilizar a extensão de rede de água para as comunidades de Lagoa Nova, Lagoa Velha e Umburana do Querer, localizadas no município de Canarana, o deputado estadual líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia, Zé Neto (PT), e o prefeito da cidade, Reinan Oliveira, se reuniram com o presidente da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), Abelardo de Oliveira Filho, na tarde desta quarta-feira (05).

Na ocasião, Reinan solicitou que a água da Adutora do Feijão, em Salobro, chegue para a comunidade da Lagoa Nova, e a água da adutora do Rio Tijuco, localizada em Mulungu do Morro, abasteça Umburana do Querer e Lagoa Velha. A ação vai garantir o fornecimento de água para mais de mil famílias.

“Achei a reunião muito positiva. Zé Neto, como sempre, vem nos apoiando, pensando na melhoria da qualidade de vida do povo de Canarana e região, e o presidente da Embasa também demonstrou bastante sensibilidade ao se movimentar na busca de possibilitar a chegada de recursos para as nossas comunidades”, comemorou o prefeito de Canarana.

Zé Neto agradeceu ao apoio e atenção dada por Abelardo à Reinan, durante o encontro. “O prefeito apresentou demandas muito justas, recebendo da Embasa o compromisso de encaminhar os pedidos para serem atendidos. Recentemente, o município foi contemplado com a construção da Adutora do São Francisco, que teve investimento de R$ 182,4 milhões do governo, beneficiando cerca de 350 mil moradores de 16 municípios da microrregião de Irecê”, destacou o deputado.

(Manuela Oliveira, Assessora de Relações Institucionais/Relações Públicas)

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us