IRECÊ: Manifestação neste sabado dia 22, em solidariedade aos manifestantes das grande capitais e outras cidades do interior

Em solidariedade aos manifestantes das grande capitais depois de brasileiros que residem em outros países como Inglaterra, Austrália Portugal, Estados Unidos, entre outros, a mobilização chega ao interior da Bahia, o movimento “passe livre” como foi denominado só havia acontecido em Salvador, mas a partir dessa quarta-feira, dia19, ganhou força em varias ruas das cidades de Camaçari, e nas cidades de, Campo Formoso, Vitória da Conquista, Brumado, e Teixeira de Freitas.

Quinta-feira, dia 20, está previsto para as cidades de Juazeiro, Feira de Santana, Itamaraju, Jacobina, e Mundo Novo.

Sexta-feira, dia 21, Conceição do Coité com saída da Praça da matriz até a Rodoviária a partir das 14h e também na sexta em Serrinha as 18h concentração na Praça Morena Bela.

Sábado, dia 22 será em Irece BA, apartir das 9:00 com concentração rodoviária, diacordo a convocação via redes sociais...

A expectativa é que os manifestantes façam como a grande maioria, um protesto pacífico e que leve única bandeira a do Brasil.

Postar um comentário

1 Comentários

Connect With us