MULUNGÚ DO MORRO: Filho da terra poderá ser candidato a deputado federal em 2014

É praticamente certa a pré-candidatura a deputado federal do atual Consultor do Ministério da Saúde/MS, Messias Boaventura em 2014. Messias é natural de Mulungu do Morro e a mais de 15 anos mora em Brasília.
Durante mais de uma década, Messias acompanha de perto a saúde pública deste país no Ministério da Saúde e tem contribuído muito com o país, na implantação de farmácias populares, duas delas em sua região, Irecê e Xique Xique (BA), além da luta pelo fortalecimento da assistência farmacêutica, dos Programas Saúde da Família (PSF) e Saúde da Mulher e pela erradicação de doenças como AIDS, tuberculose, diabetes, hanseníase, hipertensão e tabagismo, além de ter sido secretário de saúde em duas grandes cidades na Bahia, Catu e Porto Seguro. Em 2010, sendo reconhecido como um dos 100 melhores secretários de saúde do País.
Segundo Messias, apesar de ter saído muito cedo de sua cidade para Brasília e estar ocupando cargo no governo federal, ele nunca esqueceu sua cidade e suas origens. É um frequentador assíduo de sua região natal e afirma que um dos seus maiores objetivos na política é ajudar sua gente. (Fábio Borges na Web)

Postar um comentário

10 Comentários

  1. mulungu so tem besta e metido prisipalmente um baoventura so tem metido a besta

    ResponderExcluir
  2. vai Qebra a cara so que se o tal

    ResponderExcluir
  3. acha qeu e o gostoso da regiao por que passa o tempo em brasilia df vai ter milhares de votos vai ganhar em primeiro lugar na regiao o mas bem votado vai tomar um tombo tao grande que nem para veriador ele vai quere mas

    ResponderExcluir
  4. vai ter milhares de votos esse federal de mulugu metido a besta so que ser o tal o coco da cocada nem para veriador ele leva ta muito empogado

    ResponderExcluir
  5. A inveja é mal do ser humano. não tem ninguém mais preparado na região do que messias boaventura para exercer este cargo. o cara é preparado. já exerceu vários cargos e toda região sabe de sua experiência.

    ese besta que está com dor de cutuvelo vai ver que nunca foi nada na vida e nunca vai ser por só sabe desejar o mal para os outros e sua regiao.

    se messias for candidato é muito bom pra regiao e devemos apoiar

    ResponderExcluir
  6. A região toda vai votar em messias se ele sair candidato

    ResponderExcluir
  7. messias boaventura é o mais preparado para representar a região em brasília

    cara simples umilde e nao e metido a besta igual muitos que sae e qdo volta vem se achando.

    ResponderExcluir
  8. se for mesmo candidato ta na hora da região toda votar pois e a opotunidade de ve um filho da terra representando a nossa regiao.

    ResponderExcluir
  9. Eu acho que é bom se Manoel messias chegar lar ,estamos precisando de um deputado da região ,acho que não não pode
    maltratar um filho de nossa terra aquele que não for votar
    fica quieto ,vote em outro ,eu acho messias uma pessoa boa
    muito educado,esta é uma opinião minha

    ResponderExcluir
  10. Messias Boaventura é mais preparado para representar a região. este cara saiu e venceu e sempre é a mesma pessoa semana passada mesmo tive com ele aqui em salobro em uma festa.

    ResponderExcluir

Connect With us