Zezé de Camargo e Luciano fecham hoje, o São João de Irecê. Sábado e domingo foram os shows de Amado Batista e Desejo de Menina

Sábado, 22 e domingo, 23, a Praça Cleriston Andrade, onde é instalado o "Arraiá das Caraíbas" todos os anos, esteve lotada por milhares de fãs de Amado Batista e do forró romântico da banda Desejo de Menina.

"Na noite de ontem, subiu ao palco principal uma das atrações mais esperadas pelo público: a Banda Desejo de Menina. Formada pelos cantores Yara Tchê, Daniel Almeida, Any Barbie e Alessandro Costa, o forró mais romântico do Brasil (como é carinhosamente chamada pelos fãs) foi criada na Paraíba, em 2003", diz o jornalista Daniel Pinto.
Comemorando dez anos de estrada com o lançamento do décimo disco “Sem Medo – Volume 8”, a banda preparou um repertório especial para o Arraiá das Caraíbas com uma viagem pelas músicas que embalaram a trajetória dos casais apaixonados. O clima de romance tomou conta do circuito e o público cantou todas as canções junto com o grupo.

AMADO BATISTA - O cantor Amado Batista mexeu com os corações dos forrozeiros no São João de Irecê, na noite deste sábado (22). A Praça Clériston Andrade, foi tomada por mais de 70 mil pessoas de todas as idades, segundo cálculos da Polícia Militar.

Considerado um dos maiores cantores românticos do Brasil, Amado Batista fez um show de mais de duas horas e cantou grandes sucessos como “Desligue a luz e o telefone”, “24 horas no ar”, “Secretária”, “Vida cor de rosa”, “Amor Verdadeiro”, “Sala de Cirurgia”, “Não vá embora”, “Princesa”, entre outros.

SEGURANÇA - O São João está sendo marcado, além de grandes atrações, "juntas e misturadas", envolvendo o tradicional forró e outros gêneros, pelo profissionalismo, segurança e organização.

PROGRAMAÇÃO DE HOJE - De acordo com a organização, hoje será a vez de Zezé Di Camargo e Luciano, o irreverente Sandro Becker e outras atrações, que vão tocar até o nascer do sol. (Cultura&Realidade)

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us