CANARANA: Reinan Oliveira participará de entrevistas nas rádios caraibas e brilhantes FM

Na proxima quinta-feira, 12 de Setembro, o Prefeito de Canarana Reinan Oliveira, participará de uma rodada de entrevista nas emissoras de rádio Caraíbas e Brilhante FM , para explicar a população, as medidas que estão sendo adotadas para combater os efeitos da crise financeira que vem prejudicando o município. Esse é o terceiro mês consecutivo que Canarana sofre com a queda de receita, situação que tem afetado diretamente o funcionalismo, fornecedores e todas as áreas da administração. Apesar da situação causar desconforto a população, o prefeito acredita no dialogo como forma de conscientizar a todos, que estão sendo adotada todas medidas necessárias para sanar os efeitos da crise, como por exemplo, o corte de algumas secretarias e da redução no números de funcionários contratados. Outros cortes serão anunciados pelo prefeito e sua equipe durante a entrevista.

De acordo com sua assessoria, na quinta-feira as 07:00 Reinan Oliveira estará na Radio Caraíbas de Irecê, e ao meio dia estará na Brilhante FM da cidade de Morro do Chapéu (RFNotícias)

Leia também:
CANARANA: Reinan Oliveira falou na Rádio Lider FM
CANARANA: Prefeitura lançou o Diário Oficial do Município com Publicações de Atos Administrativos, Licitações, Contratos e outras notícias
SALOBRO: Prefeito Reinan Oliveira entrega Base do SAMU para a comunidade
SALOBRO: Mais uma luminária do Jardim da Aurelina dos Santos foi destruida
SKY LIVRE TURBO - 86 canais do PACOTE SKY FIT gratuito por um ano

Postar um comentário

1 Comentários

  1. prefeito eu sou + um da sua lista de preferidas meu telefone vc ja tem mim ligue outras vezes minha grana acabou.

    ResponderExcluir

Connect With us