SALOBRO: Emancipalistas participam de seminário em Caldas do Jorro.

UNIDOS PELA EMANCIPAÇÃO DE SALOBRO
Na noite do último sábado, 09 de novembro de 2013, uma caravana representando a Associação do Movimento Emancipalista de Salobro – AMES, com mais de 15 emancipalistas do Distrito de Salobro, juntamente com Reinan Oliveira, Prefeito Municipal de Canarana,  participaram do Primeiro Seminário da Associação Emancipalista de Caldas do Jorro.

O evento ocorreu na Praça Ana Oliveira, o qual teve com o objetivo de esclarecer dúvidas sobre a emancipação das localidades interessadas em toda Bahia.

Alem da delegação do Distrito de Salobro, outras 14 delegações de distritos que estão na luta para tornar-se municípios estiveram presente no evento, entre eles, representantes de Salgadália Distrito de Coité, Pedra Alta de Araci, Algodões de Quijingue, Humildes de Feira de Santana, Ibiaporã de Mundo Nove entre outras.
Concentração ouvindo a Palestra de Luiz Farias

Durante o evento o público presente pôde ouvir as Falas de Edílson Borges Presidente da Federação do Movimento Emancipalista da Bahia – FAEBA, José Pimentel Advogado e emancipalista, Luiz Carlos Moreira, e finalizando com uma palestra técnica emancipatória com o melhor palestrante do Brasil em referência a emancipações, Luiz Carlos Farias que é Assessor Técnico na Assembléia Legislativa do Ceará, onde foi explicado como se deve conduzir o processo de emancipação.

José Pimentel, Edilson Borges e Luiz Farias
Para ficar bem informado com todo o processo de emancipações clique aqui para curtir a página Oficial Associação do Movimento Emancipalista de Salobro – AMES no Facebook.

Mais fotos do evento clique aqui e acesse o álbum completo do primeiro Seminário Emancipalista de Calda do Jorro no Município de Tucano Bahia.


Leia também:
SALOBRO: Associação Emancipalista participa de evento na Assembleia Legislativa da Bahia
Representantes do Distrito de Salobro participou do 1º Seminário Regional Emancipalista de Ibiaporã
Moradores fecham a BR 116 para cobrar emancipação de Caldas do Jorro
Representantes de Salobro participam da criação da Federação das Associações Emancipalistas da Bahia - FAEBA
SALOBRO: Membros da AMES estará presente na criação da Federação das Associações Emancipalistas da Bahia
Edilson Borges, presidente da FAEBA faz agradecimentos a emancipalistas da Bahia
Lei dá a 20 localidades chance de se transformarem em municípios
Conheça a nova SKY LIVRE TURBO - com mais de 89 canais fechados sem mensalidade

Deixe seu comentário abaixo:

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us