Suposto lobisomem é filmado em São Gonçalo. Assista o Vídeo

Um suposto lobisomem foi filmado na cidade de São Gonçalo dos Campos, a cerca de 134 km de Salvador. As imagens publicadas no YouTube na sexta-feira (7) mostram a criatura que estaria amedrontando os moradores da cidade. O vídeo foi gravado à noite, o que torna ainda mais difícil identificar a criatura, que aparece embaixo de uma árvore. 

Há cerca de duas semanas, a pequena cidade sofre com toque de recolher após se espalhar pelas ruas de que lobisomem estaria rondando o local. O clima de tensão ganhou força após um homem revelar ter ficado frente a frente com a lendária criatura, cuja crendice popular descreve como 'metade homem, metade lobo'.

Moradores contam que o bicho surgiu quando um rapaz, conhecido como Pingo, esperava o ônibus, por volta das 3h de uma segunda-feira. Para um blog local, Pingo descreveu: "Um monstro de cor negra, aparentando mais de um metro e meio de altura, peludo, e que se contorcia sem parar". A delegada da cidade, Cristiane Oliveira, afirmou que nenhuma investigação está sendo feita.


Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us