Aulas do Pronatec começam nesta segunda-feira (24) em Irecê

Nesta etapa, o programa beneficia mais de 200 pessoas com os cursos de qualificação.

As aulas do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), começam nesta segunda-feira, dia 24, em cinco unidades de ensino de Irecê. Os alunos devem ficar atentos ao itinerário do ônibus, que passará às 13h nos seguintes locais: Bairro Boa Vista, Praça Ayrton Senna, Praça da Prefeitura, Rodoviária e atrás da AABB.

Os cursos de Programador Web e Jardineiro acontecerão no IFBA; Cuidador Infantil e Organizador de Eventos, no Colégio Odete; os de Recepcionista e Promotor de Vendas, no Colégio Nossa Senhora Aparecida. Já o de Auxiliar Administrativo será no Colégio Luiz Viana Filho, e o de Auxiliar de Recursos Humanos, no Colégio Marcionílio Rosa. Os cursos acontecerão das 13h30 às 21h40, com exceção do curso de Auxiliar Administrativo, que será das 13h30 às 17h40.

O Pronatec tem o objetivo de ampliar a oferta de cursos de educação profissional e tecnológica. Em Irecê, o programa é executado pela Secretaria de Educação, que atua como entidade demandante, juntamente com o Instituto Federal da Bahia (IFBA).

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us