Casa do Comércio de Irecê tem obras retomadas

O empreendimento Casa do Comércio, que reunirá sete entidades do terceiro setor, teve suas obras retomadas esta semana. Os trabalhos são acompanhados pelo presidente Adalvo Martins, também presidente da CDL, e pelo secretário-executivo da CDL, Roberto Alves.
Adalvo Martins e Roberto Alves

Nesta esta, a equipe de técnicos trabalhará na conclusão do auditório, que terá as paredes suspensas e serão construídos o camarim, refeitório e finalização do palco. “É uma satisfação acompanhar este sonho virando realidade com a força do cooperativismo”, destaca Adalvo.

A Casa do Comércio já conta com as sedes da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), do Sincov (Sindicato dos Consultores de Vendas) e uma paróquia da Diocese de Irecê. Outras entidades funcionarão no local são a Associação Comercial, Sindicato do Comércio de Irecê e Região, Sindicato dos Contabilistas e Associação dos Moradores da Vila Codevasf.

A edificação da Casa do Comercio teve início em 2008, quando, na gestão do presidente da CDL, Sandoval Avelino Junior, os diretores ansiavam construir a sede própria da entidade.

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us