Rádio Comunitária Jacuípe FM é inaugurada em São José do Jacuípe

Foi inaugurada na tarde deste domingo, 02 de março 2014, a Rádio Comunitária Jacuípe FM da cidade de São José do Jacuípe.

Na festa de inauguração, membros da diretoria e entidades fizeram uso da palavra falando da importância do veiculo de comunicação para o município. No ato inaugural estiveram presentes pouco antes representantes da Rádio Comunitária Serrote FM na pessoa de Neguinho e Carlos, Jó Santana e Eddy Freitas da Rádio Viva Voz FM e população jacuipense que assistiram a apresentação do Grupo dos Desbravadores, o clube Arautos da Fé da Igreja Adventista do 7º dia e hasteamento das bandeira ao som do Hino Nacional Brasileiro.

http://www.bahiaemfocos.com/2014/03/radio-comunitaria-jacuipe-fm-e.html

Luciano disse que está bastante contente, assim como outras declarações de pessoas ligadas ao projeto, que chega para mudar os costumes da população de São José do Jacuípe e toda a micro-região.

A todos os participantes do projeto os mais sinceros votos de muitas vitórias e realizações em nome de comunicação social, com a participação de toda a população, debatendo o bem comum da cidade e que venham ser beneficiadas com o sinal da mais nova emissora comunitária da região, Rádio Comunitária Jacuípe FM.

Fonte: Foguinho Eventos

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us