Suspeitos de assaltar Correios em Morro do Chapéu com farda militar são presos

Dois homens suspeitos de assaltarem uma agência dos Correios da cidade de Morro do Chapéu, na Chapada Diamantina, foram presos na madrugada deste sábado (4), no km 370 da BR-242, em Seabra. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), foram encontrados com a dupla duas armas, munições, uma quantia em dinheiro e fardamentos da Polícia Militar da Bahia, que teriam sido utilizados no assalto à agência. Segundo a PRF, os suspeitos agiam na região da Chapada.

A prisão ocorreu após uma denúncia anônima que informava a presença de dois homens armados em uma moto, em uma localidade próxima a um posto de combustíveis na BR-242. Depois de iniciar buscas na região, a PRF localizou os suspeitos e identificou que a motocicleta que estava com a dupla havia sido roubada na sexta-feira (4), na cidade de Carnafaum, localizada a 430 km de Salvador.
http://www.bahiaemfocos.com/

Segundo a PRF, os dois jovens, de 24 e 21 anos, informaram ainda que uma terceira pessoa teria participado dos crimes, mas teria fugido com parte do dinheiro roubado. Ainda segundo a PRF, os suspeitos confessaram ser foragidos do presídio de Irecê, no norte da Bahia, onde cumpriam pena por homicídio, tentativa de homicídio, porte ilegal de armas e assalto à diversas agências dos Correios em municípios baianos. A dupla e o material recuperado pela PRF foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Judiciária de Seabra. (G1 Bahia.)

Agência dos Correios de Morro do Chapéu foi assaltada!


Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us