Grave acidente deixa vítimas fatais e vários feridos na BA-052, próximo a Mundo Novo

Da redação do Blog Agmar Rios. Nesta terça-feira, 10 de junho de 2014, por volta da 1h da madrugada, aconteceu um grave acidente envolvendo um caminhão e um micro-ônibus na BA-052, conhecida como Estrada do Feijão, trecho que liga Baixa Grande a Mundo Novo.

O trágico acidente aconteceu próximo a Fazenda Lapinha, a cerca de 5 km de Mundo Novo. De acordo com informações da Polícia Militar, três pessoas morreram e várias ficaram feridas.

O caminhão com placa de Seabra, carregado de cebola, seguia sentido Baixa Grande e o micro-ônibus da Secretaria de Saúde da cidade de Bonito BA, trafegava no sentido contrário.

Na colisão dos dois veículos, o motorista do caminhão ficou preso às ferragens e sofreu vários ferimentos. O motorista do micro-ônibus, conhecido como Zé Mário, também ficou preso às
ferragens e morreu no local, com mais dois passageiros, de nomes ainda não identificados.

Ambulâncias de Mundo Novo e de alguns municípios da região estiveram no local para socorrer as vítimas. Alguns passageiros do micro-ônibus foram socorridos, encaminhados para o hospital local e outros foram transferidos para Salvador.

O motorista do caminhão, Ivanbergue Bastos de França, da cidade de João Dourado, sofreu fraturas na perna direita, no braço direito e várias escoriações pelo corpo e na cabeça. Ele foi socorrido pela equipe do SAMU-192 de Mairi e encaminhado para o Hospital Clériston Andrade de Feira de Santana.

Dona Valdete Cardoso dos Anjos, de 53 anos, da cidade de Bonito, sofreu fratura exposta no braço esquerdo, quebrou duas costelas, uma clavícula e escoriações pelo corpo e uma pancada na cabeça. Ela foi transferida para o Clériston Andrade na ambulância de Baixa Grande. Aguardem mais informações...

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us