Homem atira contra rival e acaba matando mulher em João Dourado

Crédito / Foto: Lucas Souza
Uma briga entre rivais terminou com a morte de uma mulher na manhã deste sábado (07), no município de João Dourado. A lavradora Evanir Fernandes da Silva, conhecida por “bia”, de 56 anos, tinha acabado de sair de casa para fazer compras, quando foi atingida por três tiros. Uma ambulância do Samu ainda chegou ao local do crime, na Rua Ana Pereira, mas a vítima já estava morta.

O agente de polícia Franklin Silva informou ao Irecê Repórter que os disparos foram efetuados por um homem conhecido por ‘Junho das Romanas’, que tentava matar seu rival, Eliosnak Sales, mas acabou acertando a lavradora que passava no momento. Um dos tiros chegou a atingir Eliosnak, que está hospitalizado no Hospital Regional de Irecê. Ele deverá ser interrogado pela polícia assim que receber alta médica.
Dona Evanir Fernandes-- (Foto: Arquivo da família)

O delegado da cidade, Paulo Ribeiro, não foi localizado pela reportagem para informar mais detalhes sobre o crime. O acusado está foragido e a polícia faz diligências no sentido de capturá-lo. Segundo relatos de moradores, a rivalidade entre os dois homens é antiga e a tentativa de homicídio seria um acerto de contas.

Familiares de Dona Evanir Fernandes, que era natural de Morro do Chapéu. estão consternados. “Uma pessoa inocente como ela, não merecia ter partido dessa forma tão trágica, ela não tinha nada a ver com briga, estamos todos chocados”, lamentou um membro da família. O corpo da lavradora será velado e sepultado em João Dourado. (Pascoal Ferreira/Irecê Repórter)

Leia também:
Acidente entre moto e carro deixa um morto na estrada Irecê a Itapicuru
Mulher de 53 anos é encontrada enforcada em sua própria residência
Jovem é morto a pedradas em Soares de América Dourada
Mecânico é assassinado a tiros em Irecê
Dono de sorveteria é assassinado na cidade de Tapiramutá
Mulher confessa traição ao marido e se mata em Morro do Chapéu
Mulher explode durante sexo em quarto de motel e complica vida do namorado

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us