Homem furioso invade escola e esfaqueia ex-mulher na presença de crianças em cidade do Sudoeste baiano

Uma tentativa de homicídio que por pouco não terminou em tragédia. Um homem de 54 anos invadiu uma escola particular, ‘’Passinhos Firmes’’, localizada na Travessa Menandro Menahim, bairro Palmeira, em Jaguaquara, no Sudoeste do Estado, e esfaqueou a ex-mulher, Jocelma Edi Sena Oliveira Nunes, 35 anos.

De acordo com o Blog do Marcos Frahm, o crime aconteceu por volta das 12h10 desta segunda-feira (9), quando a mulher teria ido à escola pegar o filho de 9 anos, fruto do relacionamento com o agressor, identificado como Antônio Nunes. Jocelma Edi, que havia se separado de Antônio há poucos dias, foi surpreendida pelo ex-marido, que aproveitou o portão da instituição de ensino aberto para saída dos alunos e invadiu a escola, tendo dito à vítima que estava a sua procura, sacando uma arma branca – faca e desferindo dois golpes na mulher, que foi atingida nas mães e no pulmão. O indivíduo fugiu após o cometimento do crime, tomando rumo ignorado. Alunos e professores ficaram apavorados ao presenciar a cena.

A mulher foi socorrida ao Hospital Municipal de Jaguaquara e transferida nesta tarde para o Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié, apresentando quadro grave. Familiares disseram ao Blog Marcos Frahm que, Antônio Nunes, que permanece foragido, já vinha ameaçando a ex-companheira, que havia assumido namoro com um rapaz da cidade de Jequié. Após o ocorrido a Escola ‘’Passinhos Firmes’’ suspendeu aula. Fonte: Blog do Marcos Frahm

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us