Escritor Salobrense fará lançamento na 23ª Bienal Internacional do Livro em São Paulo

http://www.salobro.com/2012/11/noite-de-autografo-de-rafael-santos-no.html
Rafael Santos em noite de autógrafos
Nesta quinta-feira, 21 de agosto de 2014 embarca para São Paulo, o Escritor salobrense Rafael Santos, onde irá expor o seu livro "O Menino Negro", na 23ª Bienal Internacional do Livro em São Paulo, no estande da editora Gregory, na oportunidade Rafael lançará a segunda edição.
As datas que ele estará na Bienal serão de 23 a 31 de agosto, onde além de autógrafos, participará de bate-papo literário e outros eventos.
Capa da Primeira Edição
Rafael Santos, 46 anos, casado e pai de três filhos, nasceu em um sítio no distrito de Ubiraitá no Município de Andaraí BA, onde viveu até 11 anos, depois mudou-se para Salobro, onde reside até hoje. Atualmente ele e Agente Comunitário de Saúde, trabalha na Nova FM Rádio comunitária de Salobro, lançou seu primeiro livro "O Menino Negro" em 2012, que narra à história de um menino de rua.
Ele é o primeiro escritor de Salobro a participar de uma Bienal Internacional de São Paulo, ele tem 46 anos, é casado e pai de três filhos.
Agradeço a Deus primeiramente, à minha família, às prefeituras de Canarana, Barro Alto e Andaraí. E, ao povo de Salobro por ter contribuído para que eu pudesse ir à esta Bienal, obrigado à todo mundo, Agradeceu Rafael Santos.
Para adquirir os livros de Rafael Santos, ligue (74) 9949-4499.


Capa da Segunda Edição a ser Lançada
Leia também: 
Noite de Autógrafo de Rafael Santos no Lançamento do seu Livro "O Menino Negro" em Salobro BA.
Pollyana Lima estará lançando sua nova obra Enlaces & Desenlaces

0 comentários:

Postar um comentário

Blogroll