CANARANA: Bandidos explode caixa eletrônico e toca fogo em veículo

O Caixa eletrônico do Banco do Bradesco de Canarana foi explodido na madrugada desta terça-feira 14 de outubro. De acordo com a delegacia Marinalva de Jesus da Silva, cinco pessoas chegaram na Cidade por volta das 3h20, os bandidos não conseguiram detonar o caixa e fugiram a bordo de um veículo do modelo Fiat Strada.
"Eles não conseguiram levar os numerários porque a explosão não foi suficiente para detonar o cofre. Estamos em investigação. Infelizmente, a gente não consegue chegar a esses indivíduos. São pessoas de outros estados que chegam à região, são quadrilhas organizadas", relata.
O carro usado para a fuga foi abandonado e incendiado numa estrada que liga Canarana ao povoado de Barriguda no mesmo município. Segundo a polícia, a caminhonete é licenciada por Alagoinhas e deve ter sido roubada na BA-242, perto de Bonito. A polícia acredita que, após tocar fogo na Strada, a quadrilha fugiu em outro veículo. Não há informações sobre a identidade dos suspeitos e nenhum deles foi localizado até o momento.

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us