Como Fazer a Inscrição no The Voice Kids 2015

Estão abertas as vagas para inscrição no The Voice Kids 2015 que será realizado no Brasil, já aconteceram três edições nos anos anteriores para adultos e agora acontecerá uma edição especialmente para crianças e adolescentes entre nove e quinze anos. Se você ou seus amigos tem filhos que gostam de cantar, essa é a grande chance dele (a) se tornar a grande revelação da musica em 2015, se a criança ou adolescente está entre a faixa etária estabelecida pela organização do evento, esse é o momento certo de fazer o cadastro e criar um vídeo cantando a música que mais gosta, a participação no concurso poderá ser individual ou de dupla.


COMO SE INSCREVER NO THE VOICE KIDS 2015 BRASIL

O processo de avaliação pelos jurados será o mesmo dos eventos anteriores, o programa será produzido pela globo e a diferença é que antes eram quatro jurados e agora no the voice kids serão somente três e a forma de aprovação ao candidato será a mesma dos anteriores, com o giro das cadeiras.

Além da oportunidade de participação no evento o ganhador receberá um prêmio de R$ 250 Mil Reais, aproveite a grande chance de tornar seu filho ou filha famosos entre os grandes nomes da musica brasileira e ainda receber esse grande prêmio.

FAZER INSCRIÇÃO THE VOICE KIDS 2015 BRASIL

A inscrição de participação no programa poderá ser realizada tanto pela internet quanto pelo correio enviando todo o material solicitado pela organização do evento.

Antes de Fazer a inscrição é importante consultar e ler o regulamento do programa para esclarecimento de todas as eventuais dúvidas, para ver o regulamento acesse o link à frente: http://especiaiss3.gshow.globo.com/downloads/the-voice-kids/regulamento_the_voice_kids.pdf

FAZER INSCRIÇÃO THE VOICE KIDS 2015 BRASIL - REGULAMENTO

– Inscrição pela Internet:

Acesse o site www.gshow.com/thevoicekids do The Voice Kids Brasil 2015 e preencha o formulário de cadastro no site, grave um vídeo de cinco minutos com a apresentação da criança cantando uma música de qualquer repertório, nacional ou internacional em um dos seguintes formatos de vídeo 3g2, 3gp, 3gp2, 3gpp, asf, avi, divx, dv, dvx, f4v, flv, h263, m4e, m4v, wmv, mov, movie, mp4, mpg, mpeg, qt e rm, o vídeo poderá ter o tamanho máximo de 50 MB. Será necessário enviar o vídeo e uma foto do participante, os participantes que fizer o cadastro pela internet poderão vão poder participar de atividades fornecidas no site.

– Inscrição pelo Correio:

Faça a gravação de um vídeo de cinco minutos da criança ou adolescente cantando a música de repertório a seu critério mais um trecho breve com a apresentação pessoal do participante, o material do vídeo poderá ser gravado em DVD, fita VHS ou VHS mini sem o adaptador. Após realizar a gravação, o pai ou responsável pela criança deverá enviar o material gravado juntamente com uma foto do participante e o contrato assinado e rubricado em todas as vias pelo pai ou responsável legal para o seguinte endereço: THE VOICE KIDS, Cx. Postal 70624 – Cep: 22740-971 – Rio de Janeiro/RJ, em envelope tipo A4 ou em caixa cujas dimensões sejam de, aproximadamente, 20x14x7cm. No envelope ou na caixa, deverá constar o nome do Participante, sua idade e as informações de seu(s) Representante(s) Legal(is).

Lembre-se, antes de fazer a inscrição no programa, leia o regulamento para se informar melhor e saber como funciona todo o processo de participação. (http://detudoweb.com.br/)

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us