Jovem é executado a tiros na cidade de Lapão


Um jovem de 24 anos foi morto, na noite desta terça-feira (14), no bairro Nova Brasília, em Lapão. De acordo com a polícia, José Neto dos Santos Santana, de 24 anos, chegava em casa por volta das 20h30 - na Rua João Pereira Mansur - quando foi atingido pelos tiros. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas ao chegar ao local o rapaz já estava morto. O suposto autor do crime já foi identificado pela Polícia Civil. Trata-se de Émerson Paulo Santana de Souza ‘Cuscuz’, de 24 anos, que está foragido.

Peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) estiveram no local e removeram o corpo de José Neto ao Instituto Médico Legal (IML) de Irecê.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil de Irecê deve investigar os motivos da execução. A polícia informou que a vítima, José Neto, não possuía antecedentes criminais. Testemunhas relataram à polícia que a vítima conversava e bebia com o suspeito, momentos antes do crime. (Rede Caraíbas)

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us