Após ser atropelada por homem alcoolizado morre nadadora medalhista do Pan

Morre nadadora medalhista do Pan
A ex-nadadora de Flamengo e Fluminense, Sarah Corrêa teve morte cerebral divulgada pela família neste sábado 2 de maio. De acordo com matéria publicada pelo Globo Esporte, ela foi atropelada em um ponto de ônibus na esquina de sua casa, nesta sexta-feira (1). Sarah foi internada em estado gravíssimo no Hospital Miguel Couto, na Lagoa, Rio de Janeiro, com ferimentos graves na cabeça.

Ainda de acordo com o Globo Esporte, neste sábado 2, a medalhista de prata nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, em 2011, e ex-nadadora teve morte encefálica confirmada pela família, neste sábado, em virtude de um atropelamento, no Rio de Janeiro.


A assessoria da Secretaria Municipal de Saúde informa que aparelhos ainda mantêm a ex-atleta viva e não confirma oficialmente a morte. Irmão de Sarah, Eros Gonçalves confirmou a morte encefálica e disse que o atropelador fugiu do local do crime sem prestar socorro.

De acordo com a mãe, Maria de Fátima Gonçalves, o autor do atropelamento estava alcoolizado quando cometeu o crime. Sarah estava se dedicando a carreira de modelo.

Leia também:
MULHER LIGA PARA A RÁDIO LÍDER FM E ANUNCIA SUA PRÓPRIA MORTE, EM SEGUIDA COMETE SUICÍDIO.

Homem de Jequié publica mensagem no Face antes de cometer suicídio

Acidente com Ônibus da Novo Horizonte próximo a cidade de Barra da Estiva

Acidente de veículo tira a vida de Laiane Oliveira Santos

Grupo de evangélicos quebram imagem de Maria

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us