Coreógrafo ensina como ser bailarina do programa do Faustão

Coreógrafo ensina como ser bailarina do programa do Faustão
Do Mundo Conectado: O coreógrafo do balé do Faustão, Sylvio Lemgruper está rodando o Brasil em busca de novas integrantes para serem bailarinas do balé e ensina requisitos para quem quer a vaga.

Estar na telinha todos os domingos, linda e sorridente e ainda poder ganhar muito com trabalhos como modelo e presenças vips, também não é tão fácil. Além da beleza, para ser bailarina exige que saiba dançar muito bem. E Sylvio Lemgruper, coreógrafo do balé do Domingão do Faustão saiu dos estúdios do Projac e está rodando o Brasil em busca de novas integrantes. Ele ressalta que a menina precisa ter muitas qualidades, já que elas têm diversas funções.

“Os pré-requisitos hoje são muitos. Beleza facial e, essa nau se resume a uma fotogenia estática. Já que as meninas aparecem em diversas situações diferentes no programa. Beleza corporal, relação com a câmera. Hoje as meninas conversam sobre diversos assuntos, emitem opiniões, fazem merchandising, chamadas de games, entre outras participações sem dança o que torna necessário ter boa relação com a câmera. Boa dicção, desinibição, ser articulada para reagir a situações inesperadas já que o programa é ao vivo. E aptidão para dança, claro! ”, conta o coreógrafo.

Sylvio também fala da importância do trabalho, já que o balé do Domingão tem um grande reconhecimento e que as qualidades das bailarinas são muitas: “É Fantástico poder constatar que um trabalho feito com tanta seriedade a frente do balé do Faustão, tem uma repercussão a nível nacional. Mobilizando milhares de meninas cujo sonho é estar lá e poder dançar com um grupo de mulheres não apenas lindas, mas também cultas, inteligentes e que dançam com um padrão hoje reconhecidamente alto”.

Nesta quinta-feira (08), haverá teste em Goiânia e depois em Cuiabá. Sylvio tem um currículo de peso, além de diretor coreógrafo da ‘Dança dos Famosos’, ‘Melhores do Ano’, ‘Oscar Brasileiro’, ‘Artista Completão’, ‘Truque Vip’, ele ainda tem que cuidar do balé que faz parte da audiência do programa.

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us