Januza Rodrigues Belas morre em acidente de veículo

Januza Rodrigues Belas
Por volta das 17h desta quarta-feira, 06 de maio de 2015, houve um acidente automobilístico envolvendo dois veículos, sendo um Prisma e um S 10 na BR 324, a 10 Km da cidade de Ourolândia, causando a morte de Januza Rodrigues Belas, 38 anos, promotora de vendas da Avon.

Segundo informações, Januza estava conduzindo o veículo Prisma, vindo a colidir frontalmente com o S10 da Pax San Marco conduzido por Valdecir Celestino da Silva, 33 anos, da Lagoa do 33. Januza morreu no local, ficando presa nas ferragens. O condutor do S10 Valdecir foi socorrido para o Hospital Antônio Teixeira Sobrinho em Jacobina, de onde foi transferido por volta das 20:15h com suspeita de TCE para Salvador.

Ainda de acordo com informações, Januza realizou atendimento para suas revendedoras em Ourolândia e retornava pra sua casa em Jacobina, quando ocorreu a tragédia.

A Polícia Rodoviária Estadual esteve no local, acompanhada pelo Departamento de Polícia Técnica que realizou o levantamento cadavérico. A investigação deverá apontar o que causou o acidente. Januza era filha do casal Bigode e Danuza. Fonte: Augusto Urgente!

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us