Como fazer a inscrição para reencontrar alguém no programa do Gugu

Logo abaixo saiba como participar do Quadro Reencontro do Gugu, e saiba como fazer a sua inscrição neste quadro do programa do Gugu através da internet.

Reencontrar Alguém no Gugu
Se você está procurando por um familiar ou um amigo e não sabe mais a quem deverá recorrer. Saiba que o quadro Reencontro do Gugu chegou para lhe ajudar nesta grande busca. É neste quadro que a equipe do programa deverá ajudar as famílias a se reencontrarem novamente, e para isto não irá medir esforços, por isso saiba logo abaixo mais informações de como se inscrever.

Inscrições Reencontrar Alguém

No quadro Reencontro do Gugu, temos o novo formato de sucesso que Gugu Liberato vem fazendo na Rede Record de televisão, e é através dele que o apresentador traz de volta vários quadros consagrados e apresenta muitas novidades, como entrevistas de cunho jornalístico. O programa vai ao ar nas noites de terças, quartas e quintas, e na sua estreia foi um grande sucesso de audiência.

FAÇA LOGO A SUA INSCRIÇÃO NO QUADRO REENCONTRO DO GUGU.

Para que você possa participar do quadro Reencontro do Gugu você deverá fazer a usa inscrição e uma equipe do programa irá ler a sua história, e conforme os seus critérios poderá o selecionar para participar ao vivo do programa.

As inscrições do programa Reencontro do Gugu é feita através do site do Portal R7.com, se você tiver interesse em participar do programa poderá fazer a sua inscrição através do endereço http://entretenimento.r7.com/programa-do-gugu/quadros/reencontro-28012015. Uma vez que acessar este site, você deverá ter acesso ao questionário para participação.

Então ao preencher corretamente o formulário, você deverá informar os seus dados pessoais e seus dados de contato, além disto procure encaminhar fotos e vídeos que possam ajudar a equipe do programa a localizar quem está procurando, e no final você deverá dizer quem é que está procurando, informando o maior número de dados possíveis das pessoas aumentando as suas chances.

Quem escolhe os participantes é a equipe do programa, e por isso você precisa ser conciso em sua história fornecendo os detalhes para que a produção encontre quem procura e você possa então ir ao palco para participar do programa Reencontro com o Gugu, por isso boa sorte a todos.



Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us